Duquinho diz que vem sendo alvo de ataques de ‘pessoas sem caráter’ do governo Duque

03:20 Blog do Adeildo Alves 0 Comentários




Publicado às 03h53 desta segunda-feira (25)
O ex-vice-Prefeito de Serra Talhada, João Duque Filho (Duquinho), atual coordenador da Ciretran, emitiu uma dura nota que circulou nas redes sociais, nesse domingo (24), por conta de ataques e insinuações feitas por assessores do prefeito Luciano Duque. O pivô foi a Operação Lei Seca, que vem agindo e pegando muita gente em flagrante na capital do xaxado;
Em um blog da região, foi noticiado que João Duque Filho seria o responsável pela operação e, por tabela, teria feito críticas a Superintendência de Trânsito de Serra Talhada (STTRAN).
“Há pessoas que vivem a semear discórdia e plantar mentiras, e se fazem de amigos, com tapinhas nas costas. Cito aqui Gin Oliveira (Secretário de Esportes), Dr. Jailson Araújo (secretário executivo) e Vandinho da Saúde, todos empregados da prefeitura. Se a intenção é manchar a minha imagem, saiba que ela foi construida ao longo dos anos com trabalho sério e respeito. As pessoas me conhecem. Não é com comentários maldosos, de pessoas sem caráter, que vai mudar alguma coisa sobre a minha pessoa”, disparou Duquinho, cravando:
“Não critiquei a STTrans e as ações da Lei Seca não estão sob o meu controle. Notícias plantadas por maliciosos. Cuidem das suas vidas e respeitem um cidadão de bem, que quer o bem de todos”.

0 comentários: