Ônibus pega fogo e fica destruído na PE-15, em Olinda

04:02 Blog do Adeildo Alves 0 Comentários



Incêndio ocorreu na noite desta segunda-feira (25), em Cidade Tabajara. Bombeiros e Polícia Militar foram acionados.
Ônibus pegou fogo, na noite desta segunda-feira (25), na PE-15, em Olinda, no Grande Recife — Foto: Marcos Queiroz/WhatsApp
Por G1 PE
Um ônibus pegou fogo e ficou destruído na noite desta segunda-feira (25), na rodovia PE-15, em Olinda, no Grande Recife. A informação foi confirmada pela Polícia Militar e pelo Corpo de Bombeiros. Os bombeiros informaram que não houve vítimas e que o veículo teve perda total.
Um vídeo enviado para o WhatsApp, por um motorista que passava pela estrada, em Cidade Tabajara, mostra o coletivo em chamas. O registro foi feito às 20h47 desta segunda, segundo os bombeiros, que enviaram uma viatura para o local.
O ônibus que pegou fogo estava pouco depois do Cemitério Morada da Paz, no sentido Paulista/Olinda. Segundo uma testemunha do incêndio, o motorista e o cobrador do coletivo relataram que foi um ato criminoso.
"Estava passando para fazer uma entrega e perguntei o que tinha acontecido. O motorista e o cobrador informaram que três homens entraram no ônibus, mandaram todos os passageiros descerem e botaram fogo", afirmou o técnico em informática Nilson Costa.
Os bombeiros não confirmaram a informação sobre a possibilidade de o incêndio ter sido criminoso. Também não informaram o que provocou as chamas, que foram controladas às 21h40.
Outros casos
Na noite de domingo (24), um ônibus foi incendiado logo após ser assaltado na PE-22, em Maranguape 2, no município de Paulista, no Grande Recife, segundo a Polícia Militar (veja vídeo acima).
Testemunhas relataram à polícia que os bandidos mandaram o motorista, o cobrador e os passageiros descerem, ateando fogo ao veículo em seguida.
No dia 25 de agosto, um ônibus pegou fogo, na Avenida Doutor José Augusto Moreira, em Casa Caiada, em Olinda. O veículo ficou totalmente destruído. Segundo testemunhas, ninguém se feriu.
Vídeos enviados para o WhatsApp mostraram o coletivo em chamas. Em uma das imagens, foi possível observar o momento de uma explosão.


0 comentários: