Empresária de Serra Talhada dá exemplo e defende confinamento

04:18 Blog do Adeildo Alves 0 Comentários



de
A empresária serra-talhadense Lúcia Melo, a popular ‘Lúcia da Casa da Sulanca’, revelou uma visão no mínimo diferente da forma como vem agindo alguns empresários, que cobram, nos bastidores, um afrouxamento das regras de isolamento social, quando o governo do Estado já estuda a possibilidade do ‘lockdown’.
Na última ‘live’ do Gabinete de Crise, a empresária, também proprietária de um hotel em Serra Talhada, defendeu a manutenção do fechamento do comércio.

“O meu ponto de vista e o meu agir diante o comércio de Serra Talhada, a primeira providência foi fechar o Hotel Rota do Sertão, porquê? se tivesse só Rota do Sertão na cidade não tomaria esta decisão, mas como temos vários leitos, tomei a decisão no dia que todos resolveram fechar. Reuni os meus funcionários, coloquei a situação e fechamos o atendimento. A coisa é séria, tem que todo mundo se ajudar”,disse Lúcia Melo, acrescentando.
“Eu quero a população saudável e se cuidando, todo mundo de mãos dadas nesta causa. Eu estou no prejuízo não é pouco não, é grande, mas em momento nenhum falei em dinheiro aqui, estou preocupada com o ser humano, com o meu cliente, o meu povo, a minha família. Depois a gente vai tentar ganhar este dinheiro perdido”.

0 comentários: