Corpo de homem é encontrado em estado de decomposição próximo ao aeroporto de ST

04:44 Blog do Adeildo Alves 0 Comentários






Na tarde de domingo (14) o Corpo de Bombeiros foi acionado pela Polícia Civil para atender uma ocorrência de apoio ao Instituto Médico Legal (IML) no recolhimento dos restos mortais de um homem.
O corpo foi encontrado nas proximidades do Aeroporto Santa Magalhães, por volta das 14h15. A reportagem do Farol de Notícias também entrou em contato com a 21ª Seccional Delegacia de Polícia de Serra Talhada que detalhou o caso






Conforme o chefe de investigações, a vítima foi identificada como João Domingos de Souza Ferraz, 58 anos, morador do bairro Caxixola, que teria desaparecido no dia 02 de maio deste ano. A família registrou o Boletim de Ocorrência 48 horas depois do sumiço do serra-talhadense, no dia 04 de maio.
A polícia ainda informou que os familiares reconheceram o corpo devido as roupas que ele utilizava na última vez que foi visto e um detalhe em sua mão esquerda que faltava alguns dedos.
Dr. Olegário Filho, delegado regional, afirmou que a Polícia Civil está trabalhando com a hipótese de homicídio. O corpo foi encontrado “praticamente a ossada” e o laudo do IML de Petrolina, para onde o corpo foi encaminhado, é que vai dar mais detalhes para se chegar a causa da morte da vítima.
“O caso procede, sim. É um caso de desaparecimento que a família já tinha reportado e a suspeita é realmente de crime. O corpo foi encontrado já praticamente a ossada, mas a gente está trabalhando em cima de homicídio, infelizmente”, afirmou Olegário Filho,em conversa com o Farol.

0 comentários: