01/07 2020 Agência da Caixa de Limoeiro é alvo de bandidos

06:33 Blog do Adeildo Alves 0 Comentários




Do G1/PE
Uma agência da Caixa Econômica Federal foi alvo de bandidos, na madrugada de hoje, em Limoeiro, no Agreste do estado, a cerca de 80 quilômetros do Recife. Moradores da cidade relataram ter ouvido sons de tiros e explosão. Imagens mostram que os caixas eletrônicos ficaram destruídos.
Segundo a Polícia Militar, a investida criminosa aconteceu por volta das 4h. A agência fica na Avenida Santo Antônio, na região central da cidade.
Testemunhas contaram aos policiais militares que ao menos 12 homens, que estavam em duas caminhonetes e também numa motocicleta, chegaram atirando para o alto. Os bandidos espalharam grampos nos principais acessos ao município de Limoeiro, principalmente na Zona Rural.
Como a Caixa é um banco federal, a Polícia Federal foi acionada e confirmou que os bandidos causaram uma explosão no local. Não era possível afirmar o quanto de dinheiro foi levado.
O Batalhão Especializado de Policiamento do Interior da Polícia Militar foi deslocado para a localidade para intensificar as buscar e localizar os assaltantes. Até as 8h20, ninguém havia sido preso.
Em nota, a Caixa informou que está colaborando com as investigações e que detalhes do ocorrido ficam sob responsabilidade das autoridades competentes.

0 comentários: