Cleonice manda recado parCleonice manda recado para Márcia Conrado: “Não vão nos calar”, disparoua Márcia Conrado: “Não vão nos calar”, disparou
Fotos: Assessoria
O último dia do XVII Encontro Nordestino de Xaxado, realizado entre 26 e 30 de novembro, foi marcado não apenas pelos números expressivos e pelo sucesso do festival, mas também por um desabafo emocionado da presidente da Fundação Cabras de Lampião, Cleonice Maria, principal responsável pela realização do evento.
Em meio ao público que lotou a Estação do Forró para acompanhar o encerramento, a organizadora lamentou a ausência de representantes do poder público municipal durante os cinco dias de programação — justamente em um ano em que o Encontro recebeu a chancela internacional e alcançou sua maior visibilidade até hoje.
Receba as manchetes do Farol primeiro no canal do WhatsApp (faça parte)
“Eu quero mandar um recado para o poder público: nós existimos! Ninguém vai calar os Cabras de Lampião, por mais que queiram se comportar como se a gente não existisse — vocês não vão conseguir”, declarou. “Olhem o tamanho do evento que a gente trouxe para Serra Talhada, olhem a grandiosidade. Nós ocupamos cinco hotéis, olha os Cabras de Lampião aquecendo a economia do nosso município. Por favor, respeitem o nosso trabalho. Que ninguém nunca mais ouse duvidar da capacidade dos Cabras de Lampião.”
Os fatos de Serra Talhada e região no Instagram do Farol de Notícias (siga-nos)
Veja Vídeo:






0 comentários: