Ex-ministro de Lula é deportado do Panamá após pergunta sobre ditadura
05:33
Blog do Adeildo Alves
0 Comentários
05:33 Blog do Adeildo Alves 0 Comentários
- Por Magno Martins
- - Edição de Ítala Alves

Ex-ministro da Secretaria de Comunicação Social durante o segundo mandato de Luiz Inácio Lula da Silva (PT), Franklin de Souza Martins relatou, ontem, ter sido detido, na última sexta-feira (6/3), no Panamá, e deportado para o Brasil. As informações são do portal Metrópoles.
Segundo Martins, ele faria, na sexta, conexão no aeroporto panamenho de Tocumen, durante viagem para Guatemala. Na cidade, o ex-auxiliar de Lula participaria, por três dias, de seminário promovido pela iniciativa Reconstruindo estados de bem-estar social nas Américas, na Universidade Rafael Landívar.
Leia mais



0 comentários: