Augusto César faz discurso inflamado contra Sebastião e dispara: ‘ST vai tirar ele de lá’

04:27 Blog do Adeildo Alves 0 Comentários


Augusto César faz discurso inflamado contra Sebastião e dispara: ‘ST vai tirar ele de lá’

sebá-augusto
Nesta reta final de campanha o deputado federal licenciado Sebastião Oliveira, passou a ser alvo da coligação governista. Após o prefeito Luciano Duque ter batido forte no deputado, nos dois últimos atos públicos, agora foi o deputado Augusto César (PTB) quem ‘atirou’ pesado no republicano. Augusto foi aliado de Sebastião em 2012, mas apoia o petista Luciano Duque. No distrito de Luanda, nesse sábado (17), o petebista disse que Sebastião sabia apenas fazer ‘zoada’.
“O deputado federal de Serra Talhada, que pensa que pode mandar e desmandar deveria olhar para Serra Talhada, não só nos momentos de eleição e fazer a zoada que ele faz em Serra Talhada. Ele precisa justificar a Serra Talhada, o mandato que ele tem por Pernambuco, por que ele não exerce o mandato legitimo que foi dado pelo povo de Serra Talhada e, deixou de ser deputado federal para ser secretário de estado, aonde desvirtuou o seu mandato para servir ao governo de Pernambuco, e hoje Serra Talhada se encontra sem deputado federal, porque o povo acreditou naquele que não quis ficar lá em Brasília”, provocou Augusto César.
Ainda durante o discurso, o deputado provocou o público a reagir e não votar em Sebastião Oliveira nas eleições de 2018. Na opinião de Augusto, a população precisa tirar o republicano da Câmara Federal. “Mas não tem problema não, daqui a dois anos, Serra Talhada vai mostrar e vai culminar tirando ele de lá. Se ele queria ser secretário, não precisa se eleger deputado federal, e bastava sim ser convocado pelo governador”, reforçou.

0 comentários: