Na zona rural, Luciano Duque promete o ‘maior programa hídrico’ da história de Serra Talhada

04:27 Blog do Adeildo Alves 0 Comentários


Na zona rural, Luciano Duque promete o ‘maior programa hídrico’ da história de Serra Talhada

duque va 11
Durante ato público realizado no último sábado (17) no distrito de Luanda, o prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque, candidato a reeleição, fez um balanço dos investimentos no campo e prometeu realizar uma ‘revolução agrícola’ casso seja reeleito.
“Vamos desenvolver o maior programa de recursos hídricos da história de Serra Talhada. Quero andar em cada propriedade, e ver o homem colocando água para os seus animais, porque é desta forma que a gente dar a liberdade, condições, de o agricultor sobreviver e morar na sua terra”, assegurou.
Ao discursar o candidato petista listou ações que foram realizadas na sua gestão na comunidade e falou em ampliar o “Programa Mais Água”.
“Lembro-me das coisas que a gente fez, e que vamos fazer no futuro. Não posso esquecer-me desta usina de Leite, que com ajuda muitos aqui conseguimos mudar a realidade econômica dessa comunidade. Recentemente entregamos a primeira escola integral da Zona Rural; que hoje é referência e modelo para vários municípios, entregamos um ginásio coberto, que era o sonho desta comunidade, trouxemos uma Unidade Básica de Saúde, com o programa de saúde da família, onde foi possível trazer o médico cubano e enfermeira que a semana inteira atendendo essa comunidade”, reforçou.

0 comentários: