Duque admite que recebeu convite para deixar o PT e não descarta se lançar deputado

04:29 Blog do Adeildo Alves 0 Comentários


Duque admite que recebeu convite para deixar o PT e não descarta se lançar deputado

duque 2
Publicado às 04h50 desta terça-feira (4)
O prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque (PT), que foi reeleito nesse domingo (2), admitiu que está em seus planos um voo até a Câmara Federal. Durante entrevista ao radiofônico Sertão Notícias, o prefeito foi mais além e garantiu que já recebeu convites de vários partidos para se lançar candidato a deputado federal em 2018. Na opinião de Duque, o seu modelo de gestão vem chamando a atenção em todo o estado.
“Quem sabe eu não saia candidato a deputado federal, tudo é possível. Eu fui convidado por diversos partidos que veem no meu trabalho aqui em Serra Talhada o meu modelo como exemplo, o nosso desempenho em Brasília, transito bem em todos os gabinetes. Tenho feito a diferença e tenho o respeito de muitos pares, deputados, inclusive”, comentou o prefeito.
Mas ao mesmo tempo em que revelava ser uma ‘joia cobiçada’ em Pernambuco, Luciano Duque fez questão de tranquilizar o seu vice, Márcio Oliveira, de que seu compromisso é de continuar governando Serra Talhada.
“Um deputado federal já me convidou, outros partidos já nos convidaram. Mas isso vai ficar no terreno das especulações, eu fui eleito para governar minha terra e vou dar continuidade a esse trabalho”, confirmou.

0 comentários: