Fim de semana eleitoral registra quatro casos de violência contra a mulher em Serra Talhada

04:27 Blog do Adeildo Alves 0 Comentários


Fim de semana eleitoral registra quatro casos de violência contra a mulher em Serra Talhada

Neste fim de semana das eleições foram registrados quatro casos de violência contra a mulher, enquadrados na Lei Maria da Penha, na Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada. Em contato com o FAROL, a polícia destacou as denúncias de agressão física contra uma adolescente de 15 anos que está grávida de cinco meses, uma prisão em flagrante e uma ameaça de morte com arma de fogo.
O primeiro caso ocorreu bairro da Várzea, nesse domingo (2), por volta de 1h da madrugada, a vítima de 42 anos foi ameaçada de morte pelo companheiro, de 28 anos, com um revólver de calibre não informado. Em seguida, uma gestante de 15 anos, foi agredida pelo companheiro de uma amiga, de 21 anos que a hospedou em sua casa. Segundo o relato policial, a adolescente interviu na discussão do casal e levou um tapa nos seios.
A jovem sentiu dores após a violência e foi encaminhada para o Hospam. O terceiro caso registrado, aconteceu no bairro Borborema, e foi notificado às 11h20 do domingo, onde a vítima foi agredida pelo ex companheiro com um chute nas costas, ele também ameaçou jogar drogas na casa da mãe da ex-companheira para incriminá-la. A vítima tem 21 anos e o agressor, 20 anos, ambos conviveram 4 anos e estão separados há três, juntos tiveram um filho. A polícia não informou o motivo da briga.
O último registro do domingo (2) aconteceu no bairro Mutirão, por volta das 13h30,  quando uma mulher de 26 anos, foi agredida fisicamente após também se envolver em uma discussão entre a irmã da vítima e o seu cunhado O autor da violência, de 20 anos, foi preso em flagrante delito, mas pagou a fiança no valor de R$ 500 e responderá por lesão corporal em liberdade.

0 comentários: