‘O Brasil pior do que está não vai ficar’, diz Paulo Câmara

06:36 Blog do Adeildo Alves 0 Comentários


‘O Brasil pior do que está não vai ficar’, diz Paulo Câmara


Em sua participação no Congresso Estadual dos Vereadores nesse sábado (28), o governador Paulo Câmara (PSB) voltou a criticar o presidente Michel Temer (MDB), afirmando que o Estado não recebeu “um centavo” neste ano do governo federal para dar prosseguimento à obra da Adutora do Agreste, que vem se arrastando há cinco anos. O socialista ainda ressaltou o papel dos vereadores após o senador Armando Monteiro Neto (PTB) afirmar, na abertura do congresso, que o governo estadual não atendia os representantes das câmaras municipais.

“Não tivemos um centavo este ano, mesmo assim estamos perto de colocar água para o povo do Agreste”, disparou o governador, que foi acompanhado por uma comitiva de vereadores da base do prefeito do Recife, Geraldo Julio (PSB), que também esteve presente no evento junto ao presidente estadual do PSB, Sileno Guedes. Além deles, participaram do congresso, promovido pela União dos Vereadores de Pernambuco (UVP), os deputados estaduais Pastor Cleiton Collins (PP) – presidente interino da Assembleia Legislativa do Estado (Alepe), Eriberto Medeiros (PP) , Zé Maurício (PP), Waldemar Borges (PSB) e Nilton Mota (PSB).

Paulo Câmara afirmou ainda que a retomada do crescimento do País possibilitará que o mesmo aconteça com a economia pernambucana de forma mais rápida graças, segundo ele, à “capacidade de arrumar o Estado e ter serviços funcionando” da sua gestão. “Tão logo o Brasil volte a crescer, Pernambuco vai crescer e gerar empregos mais rápidos graças a essa base que fizemos olhando para o futuro”, disse.

O gestor ainda comentou o cenário da sucessão presidencial. “O Brasil pior do que está não vai ficar. A gente tem esperança de um Brasil melhor, com representantes legítimos que possam ter um olhar para o Nordeste. Para o desenvolvimento social, um olhar para frente. Isso nos motiva”, disse o socialista, que já declarou o seu apoio ao ex-presidente Lula (PT).

À plateia de vereadores, Paulo disse que seu governo sempre estará aberto ao diálogo. “Quando a gente tem eventos como estes, a gente vê a importância do papel dos vereadores, de vocês que estão na ponta, que atende quem está na ponta. A gente sabe a importância do ouvir, de se buscar alternativas. A gente vem aqui agradecer o trabalho de vocês e dizer que sempre estaremos abertos ao diálogo”, afirmou. (Via: Blog do Jamildo)

0 comentários: